terça-feira, 30 de setembro de 2008

O LUXO...

É impressionante como há vidas tão complexas e diferentes das nossas, ou pelo menos da minha.
Sem dúvida que principalmente por sermos todos diferentes, e com mentalidades e éticas bem distintas.
No outro dia vi na TV uma reportagem, eram entrevistas a Acompanhantes de Luxo, que no inicio referiam apenas o facto de serem somente acompanhantes mas que este 'acompanhar' levava sempre ao acto intímo em si. Antagónico, digo! Porque parecia que lhes custava dizer ao inicio que tinham relações com os clientes, mas obviamente que têm, não quer dizer que todas as vezes que saem com os ditos 'clientes' que o pratiquem, mas é geral a quem recorre que queira ir sem dúvida até ao fim. Tão de Luxo o são, que até negam certa clientela, ou encontros...sem comentários! Dão-se mesmo ao Luxo! Mulheres universitárias e outras ainda com esperança que não querem fazer disto a vida inteira, e eu pergunto, mas então porque não? Se não têm problemas de o fazer agora e ganham tão bem, podem-se dar ao luxo de o fazer até ficarem realmente ricas...aqui a questão não é de sobrevivência, nem de necessidade, nem de dependência...não! Não nos vamos iludir e pensar...COITADAS!!! Coitada é de mim que me dou ao respeito, que tenho um código meu de ética e de estar e viver em sociedade, e que trabalho e que luto dia-a-dia para ter aquilo que tenho hoje.
São mulheres com necessidades tão elevadas que só mesmo esta 'profissão(?)' pode preenche-las.
Penso que a maioria viu o Call Girl, um filme que retrata a vida de uma Acompanhante de Luxo, lembram-se do apartamento da menina? Dos sitios que frequentava?, dos clientes podres de ricos que tinha....??????????? Aquilo é que era uma vida fácil e a ganhar tão bem...Custa ao inicio...até acredito, mas depois é fácil...e até pode ter graça, não é? Viajar, ter roupas caríssimas e de marcas....e muito,muito mais!

E sabem que mais??? Há pessoas muito diferentes da minha forma de estar na vida.

E penso mesmo que estas pessoas gostam mesmo daquilo que fazem...e não me venham por favor, fazerem-se de coitadinhas e que são estudantes e que....e que....bem gostam daquilo que fazem....vida boa!!!! Ainda para mais quando a consciência não vos pesa!!!
E que brilhante forma de fazer Publicidade gratuita na Tv numa, ainda por cima, Grande Reportagem de uma cana líder de audiências, no horário nobre...que sorte, hein!!!!?!?

Muito m'Eu...hoje muito Critica!!!

2 comentários:

Mamã disse...

Estou contigo!

A. disse...

A essas meninas costuma-se só dizer uma coisa... têm muita falta de amor próprio e por isso é q fazem "tudo"... é um mundo muito complexo p chegar à nossa compreensão..
Sorte a nossa que tivemos formação p jamais equacionar tal coisa!

beijoooooooooooo AC