segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E esta, hein???????????????


Todos os dias acontecem coisas que nos surpreendem sempre! Seja no bom sentido, seja no mau. Há coisas que continuam sem resposta e outras que já resposta têm!


O porquê será sempre a maior interrogação de sempre. E pior ainda quando realmente não conseguimos descobrir a resposta. Essa é que é essa!!!!!!


Começando por aquilo que me surpreende,a cantora Adele, mas que bela revelação! Fantástica! Músicas que muito têm a ver com o dia a dia, com o que é nosso e com o que sentimos. A nova 'Hometown Glory'...espéctaculo!!! Quero mais dessas, quero! E que venha novamente a fase da boa música, Out música Pimba, PoP barata...rasca...que nem música é! Penso que se está num bom caminho, ou não! Pelo menos uma boa fase! Já não é mau.

Num aspecto menos bom surpreende-me cada vez mais esta geração, a qual não entro e não me identifico de forma alguma, que é esta que estará em breve no mercado! Meninos, vejam coisas boas, a imagem não é tudo, sejam inteligentes e parem de ver séries pirosas que só vos trás ideias ainda mais pirosas!!! Apliquem-se! Chega de Moranguitos ou Rebeldes Way, já não se usa! Se querem ser adultos vejam coisas com qualidade e dediquem-se a outros hobbies bem mais interessantes!

É verdade, quem sou eu para estar com esta filosofia...sim! também fui pirosa e aderi a todas as modas, mas tudo não passou de fases, e fases muito mais 'softs' e ingénuas, é verdade! Nós eramos ingénuos! Agoram??? Olhem para esta geração, parecem mais velhos, já muito vividos, que quando chegarem à nossa idade já não têm mais nada para viver, para aproveitar porque já fizeram tudo o que havia para fazer...já foram tão além que mais que isso é impossivel!

Secalhar estou a ficar velha, chata a criticar tudo e todos, mas não!!! Ainda não! Estou sem dúvida, a constatar factos, aquilo que observo e que vou tirando conclusões.

Surpreende-me também que cada vez mais queremos ser diferentes em tudo aquilo que fazemos, o que é bom, tentamos ir mais além e ser reconhecidos pela diferença...estamos a apostar mais na nossa criatividade, estamo-nos a tornar mais 'Open Mind'...é sempre importante mantermo-nos fieis ás nossas raízes, à nossa cultura, mas já dizia Camões e muito bem e sem dúvida um eterno visionário, ''(...)mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o Ser muda-se a confiança(...)'' e é exactamente isto que acontece com tanta naturalidade...temos que Ser quem somos mas temos que experimentar outras coisas!!!

E com esta acabo...

E esta HEIN?????????????????

Muito m'Eu'



1 comentário:

Mamã disse...

Concordo inteiramente amiga! Sobretudo no que diz respeito à nova geração!...
Beijos