terça-feira, 26 de agosto de 2008

SEI.....


Não há como exprimir melhor aquilo que sentimos escrevendo...desta vez fui a um Poeta que adoro e tirei este 'perfeito' poema/música para descrever a verdadeira essencia do meu amor por ti!!!!!

Para os leitores/amigos que aqui vêm serve também para vos fazer sentir amados...sem dúvida, são palavras que todos nós gostamos de ouvir....


(Obrigada Vinicius por este e muitos outros poemas Lindos que nos deixaste!!!!)


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida, eu vou te amar

Em cada despedida, eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua, eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida...


Para ti...nunca é de mais...pois não?????????

Muito m'Eu'

1 comentário:

Mamã disse...

Viva o amor amiga! É bom saber-te assim, apaixonada, in love...Não há melhor, não é? Um beijo. P.S. Já viste que engraçado? Descobri ao tentar entrar no teu blogue - http://www.muitomeu.blogspot.com/