sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais????????????


No meu ultimo e-mail não estava realmente nos meus melhores dias, aliás, quando nos pomos a pensar nos problemas do trabalho tudo parece tão mau e revoltante que ás vezes é melhor esquecer por momentos. Não esquecer e passar por cima, mas não estar sempre a 'bater na mesma tecla' e conseguir resolve-los, antes que eles nos resolvam é mexer com os nervos!!!

Passou mais um fim de semana, e mais uma semana. A começar pelo o inicio, ou seja, o fim de semana grande passado em Sagres, tantas pequenas histórias inesquecíveis para contar, mas que só quem as viveu acha graça. São mais uma vez aqueles momentos 'Kodak'. O tempo estava horrível, uma ventania e um frio à noite, que fizeram-me comprar um casaco, bem, claro que teve muito a ver com o meu lado bem consumista, mas ao mesmo tempo um bem necessário.

Festivaleiros, muitos! Ao ponto de ver aqueles que gostam de coleccionar as pulseiras de todos os que foram, e perguntamos: Então essas férias??? -'Foram bacanas, fui aos Festivais de Verão!!!' Por mais que Ame a música e a queira viver na primeira pessoa, é pá, fazer férias em Parques de Campismo, a ser roubado, a dormir 2 a 3 horas por dia ou semana para os mais WILD, a respirar sempre aquele pó, a comer pizza ou bifana dia e noite, o carro com escritos de quem não tem mesmo nada para fazer, aturar bêbados a entornarem cerveja....

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Comigo tudo tem que ser o meio termo. Vamos mas não é preciso ir a todos, vamos àqueles que nos apetece ir!!!

Verdade seja dita, dormir foi secundário e fazer praia também! Ali o mote era viver a noite...não que haja muito para viver em Sagres, porque variedade não existe, mas quando um grupo está na mesma onda, todas as noites até pareceram bem diferentes!

Foi uma 'Guerra', e como em qualquer batalha...GUERRA É GUERRA!!! para quem lá esteve percebe bem aquilo que digo! eheheheheheh

Obrigada a todos pelos momentos, pela paródia, pela maluqueira que só terminou 5 minutos antes do regresso a casa...doloroso, pior que ser domingo era a mudança de quinzena! Transito e transito e transito. Estações de Serviço cheias e sem sítio para estacionar os carros...o maior caos! Mas lá se chegou ao destino, destino frio com umas horas para recuperar o que não é recuperável e dar inicio a uma semana....cheia de sono, a doer o corpo...etc...Mas já dizia a minha mãe, Quem corre por gosto não cansa!!!! Até pode ser verdade, mas é o que as mães dizem aos filhos quando nos vêm com a maior ressaca e sem disposição nenhuma, muito menos para aqueles almoços de domingo...ainda bem que já não sou 'obrigada' a viver esses momentos que mais pareciam filmes de terror!!!! E depois mandavam-nos à cara, 'VÊS! Para quê chegar tão tarde! E bebeste ainda por cima...blábláblá' e entretanto a cabeça a 'estalar' ainda mais....!!!!!!!! E a piorar!!!!


E lá fui como que 'obrigada' a iniciar mais uma semana...mas sobrevivi! E aqui estou para contar como foi...ou como está a ser...mas ficará para uma próxima. A escrita está longa!


Até já!

Muito m'Eu'

1 comentário:

Mamã disse...

É assim mesmo, ânimo! Boa semana Ritinha! P.S. Tentámos enviar-te fotos da nossa Gui, mas voltou para trás. Tens outro mail? Penso que mandámos para o clix. Beijosssssss