quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E agora???



Com a disposição que me encontro hoje mais valia nem escrever uma unica palavra...mas confesso que me faz tão bem desabafar para o que é relamente Muito m'Eu'. Para alguém que me possa 'ler' e até de certa forma entender porque todos já passaram por situações menos boas na vida...aliás falo aqui de 'Indisposição Profissional'. Estes ultimos tempos têm sido uma roda viva, a nível de negociações, de reuniões, de e-mails ofensivos que têm mesmo que ter uma resposta...é uma altura calma, porque há muitas pessoas de férias, mas aproveita-se exactamente isso para marcar reuniões com aqueles que ainda cá estão, ou para realizar negócios ainda pendentes, talvez com a chegada do verão as pessoas estejam mais abertas e simpáticas!!! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............nada disso! Até parece que o sol lhes deu mais energia para se imporem e porem em posições que só dá vontade é de chorar. De tão absurdas que são, primeiro rimos, mas com, aquele sorriso muito irónico que se aproxima do choro nervoso de não saber que caminho tomar. Por favor! Parem de pedir, parem de contrariar o que não é contrariável (esta palavra existe????), sejam mais realistas e ouçam o que temos para dizer porque ás vezes não dá mesmo. Era realmente muito bom se desse, era sinal que tudo estava a superar os objectivos a 200%, mas não! É preciso ter calma e não dar o corpo pela Alma (já dizia alguém numa música) mas com toda a razão de ser e aplicável aqui.

Estou cá com uma pedalada a escrever, mas a verdade é que só me apetece dizer asneiras e gritar....e bater!!! Bater no sentido de dar um par de estalos para ver se 'o pessoal' acorda para a realidade!

Também não custa nada pedir, não é? Mas por favor...mas aqui é verdade a sabedoria popular e mais uma vez com razão, Tudo o que é de mais cheira mal!!!!

Estou entre a espada e a parede. E não sei ainda se vou ceder ou não. Claro que não devia ceder, mas atenção é um 'jogo com apostas muito altas', se ceder até que ponto é que vou ganhar esse 'jogo'??? Penso que nunca...(??????????)
Para mim neste momento tudo é uma incógnita e preferia que situações assim nunca me aparecessem à frente. O trabalho tem destas coisas e há coisas muito mais graves que isto, mas todas as decisões na vida precisam de ser tomadas, precisam de uma resolução. E sei que a tenho que encontrar mas gostava tanto que 'alguém' do 'outro lado' lê-se este meu post.

Seria tão mais fácil se ambas as partes falassem a mesma língua, no sentido que ambos queriamos o que era bom para os dois, e não pensar só no nosso umbigo. Porque um negócio só é bom quando o é para ambas as partes, porque se há uma parte que sai desfavorecida ou a perder, então meus amigos, deixa de ser um bom negócio, passa a ser um negócio apenas interessante para um lado e sem a outra parte o negócio não é realizado.

Mas sabem que mais???? Amanhã vou para Sagres, vou viver mais um momento da minha vida e vou por momentos esquecer este.

Até já!
Muito m'Eu'

4 comentários:

Lara, Goncalo e Inês disse...

formiguinha,
não te posso ajudar até porque o teu texto é tão vago que nem sei do que é que estás a falar....o que te posso dizer é, em caso de duvida parte a liça toda mas com paciência e coragem. Olha que os murros ou gritos raramente são a melhor estratégia.E ás vezes convém perder uma batalha para ganhar a guerra.Love you formiguinha querida. estou aqui se quiseres escrever mail. Lara

A. disse...

M'inha linda!
Creio saber do q falas e ouso em dizer q falaste de 2 problemas.. o conteúdo do teu trabalho e a relação c o teu trabalho.., e apesar de te "queixares" da 1ª, creio ser a 2ª questão que te faz mal e já falamos sobre isso. Como tal, e não querendo expôr mais do q tu aquilo q se passa, adianto somente q sei q smp tiveste a raça de agir em momentos em q poucos teríam coragem de agir pq te puseste em 1º lugar, pq sabias q estava em questão o resto da tua vida. Agora digo-te q voltes a fazer a mesma reflexão. Todos os dias estão em jogo o resto da nossa vida, por isso deves fazer c q TODOS sejam o mais T'eus possíveis!
Falamos do resto juntas... liga qdo chegares de Sagres!
Beijooooo.. adoro-te!
AC

Moi disse...

Minhas Keridas, Lara e Adriana, obrigada pela força...gosto mtoooo de voçês!!!! Bem sei que o Post está um pouco vago, mas fez-me bem escrever... Neste momento sei qual é o meu lugar e aqui vou lutar por tudo!!! Mas esta situação foi um acumular se problemas e negociações que nunca mais acabam, e que me pergunto, quando é que vão parar??? Qualquer dia não estamos a vender mas a dar produto! Entendem-me agora mais um bocadinho? Situação revoltante e que temos que ir cedendo...
Beijossssssss e obrigada Lindas!!

Mamã disse...

Ritinha, mais longe ou afastadas, no tempo e no espaço, continuo aqui...Às vezes alguém "de fora" consegue ser mais frio e racional a analisar a situação e a aconselhar, com a devida humildade. É só para que saibas que estou (estamos) e sempre estive à distância de um telefonema. Beijo