quarta-feira, 30 de julho de 2008

Black & Gold


Que melhor combinação...tão bem que encaixam...sempre em Sintonia...sempre com o maior brilho e maior 'Stanze'. Um contraste é certo, mas que faz tanto sentido!!!

9 meses...de Puro Amor! Dar e receber, sempre! Partilhar e viver o que é bom e fantástico, e apoiar nos momentos não tão perfeitos...mas que fazem-nos crescer e ensinam-nos tanta coisa! Sei que estamos um para o outro, e vou ainda mais além, sei que será assim Sempre.

NOVE meses de Namoro tão especial , de Ouvir e ser sempre compreendido, de Viver muito e por fim um Espectaculo!!!!

Por vezes sinto-me uma adolescente, que está a viver o seu primeiro grande amor...mas na realidade é..é o GRANDE amor da minha vida, só a parte de ser adolescente é que não!!!!

Cada um já viveu tanta coisa boa e diferente no passado, mas sinto que agora tudo contigo é completo, parece que encaixa e faz sentido.

Quando me beijas ainda sinto aquela 'impressão na barriga' e fico completamente rendida a esse beijo, sem forças, só com aquelas suficientes para te dar de volta muitos....

Vejo o teu brilho nos olhos quando me vês e sei que vês o meu também...como se fosse a primeira vez que nos vimos.

Sabe tão bem partilhar contigo o meu espaço, as minhas coisas...e cada vez mais quero que entres na minha vida. Quero sempre ver o por e nascer do sol ao teu lado e ver sempre a lua, porque foi com ela que tudo começou.

Tantos momentos que já podemos recordar. Gostava de voltar a sentir alguns, mas ao mesmo tempo quero viver outros novos para poder dizer mais vezes que gostava de voltar a sentir esses e os outros!!!!!

Sem dúvida é um amor verdadeiro, muito terra a terra, que não esperavamos mas que felizmente aconteceu. Há quem diga que se sente nas nuvens quando ama uma pessoa, mas não!!! Isso são coisas que se lêem em livros/fábulas talvez! ...sinto muito a terra debaixo dos meu pés, sinto o calor, sinto o frio...sinto-TE! É tão real como eu estar aqui a escrever.

Temos a consciência de cada um, de cada pormenor, de cada qualidade ou defeito, de cada imperfeição, de cada aresta que tem que ser limada, ou não!

E aqui TE deixo Amor, com um pequeno 'post' só para Ti, querendo partilhar em voz alta com todos também, porque é tão BOM estar ao teu lado estes 9 meses...

Muito N'Osso...


............'I want to be next to YOU'...............

- O Preto está associado ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade.
- O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

Amo-te!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amor grande...
Sem palavras depois de ler este MEU post. Estamos mesmo em sintonia pois concordo, sinto, gosto, partilho, desejo para sempre o que aqui esta trasmitido.
Neste momento os meus olhos brilham de felicidade.So tu para me colocares assim..... BEijos Grandes Little Mouse.

Mamã disse...

Desejamos no mínimo (mesmo mínimo!!!) mais 9 meses assim tão bons! Tu mereces ser assim, feliz!A ele não o conhecemos mas, a avaliar pelo que escreves, merece tanto quanto tu.. Beijo grande.