terça-feira, 20 de maio de 2008

Era uma vez uma Coisa tão fofa, tão fofa....



É O NOSSO XONÉ!!!!


E assim foi, os Xonés enlouqueceram de vez...sim, mas esta bateu mesmo forte e é para a vida! Temos um bébézão fofo de morrer que só apetece agarrar, apertar, dar beijinhos, miminhos, tudo e tudo...tem 4 patas, muitas rugas de EXPRESSÃO, é dourado, tem olhos escuros, língua azul (típico dos cães de raça Chinesa), um rabo que faz um carácol...e é lindo...um verdadeiro e puro XONÉ. De óptimas familias, então agora...!!!

É um Shar Pei...aquele do anúncio, e passo a Publicidade, da 5 à sec...ele é muito amigo da familia, doce e meigo(como os donos), também muito introspectivo...

Ainda chora muito, só tem um Mês e meio, ainda tem pesadelos, ainda treme e tem medo de alguns barulhos, o mais caricato até hoje (porque só o temos à 1 dia) é que se assusta com folhas de revista a rasgar...não é um máximo???????????

E aquela carinha que mal se vê os olhinhos, quando quere brincar e não está a ter muito sucesso?
Depois senta-se e começa a ganir, a chamar pelos donos. Devo dizer e não é por ser nosso, mas o Xoné é muito inteligente!!!! (que dona babada....e o dono também....)

Hoje estou aqui no trabalho e é verdade, já estou cheia de saudades dele, acreditam??? (Meu amor tuas tenho sempre.....). Ainda para mais é o primeiro dia dele ficar lá em casa sem mim...sim, como já referi ele só está lá à 1 dia, um unico dia....Estou aqui e penso, Como é que ele estará??? Será que já tem saudades dos donos????Será que está a estranhar tudo à sua volta??? (decerteza....)

Bem meus caros e aqui ficam mais umas novidades muito m'inhas // muito n'ossas....

Já o viram?????? Não é lindo????? Um Fofo????????????

1 comentário:

Mamã disse...

Que coisa mais foooofffffaaaaa!!!!!