quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...mais uma muito m' Inha...

Hoje apetecia-me dançar...gritar e voar.
Queria ser tão livre como todos os pássaros, mas não posso.
Queria poder ter-te aqui ao meu lado a cada instante, mas seria demais, seria um excesso...o amor é forte mas não deve ser nunca um exagero.
Gostava de poder estalar os dedos e 'click' estaria agora numa ilha, deserta ou não, não interessa, mas estava num outro local se não este.
Seria tão bom se conseguisse ter a capacidade de 'dar a mão' a todos os que precisam, todos aqueles que não têm essa ajuda, eu gostava de poder dar, ou de ter muitas mãos.
E dançar sobre uma nuvem???? Já pensaram?????????? Tão sonhador este pensamento, tão irreal e de criança, não é? Mas deve ser uma sensação tão boa...tão leve...
Agora???
Queria poder optar por todas as minhas escolhas, temos sempre esse livre arbítrio, mas nem sempre isso acontece...por vezes optamos mas por aquilo que será o mais certo, o mais correcto(ou que achamos que é), e não pela nossa opção.
Ás vezes gostava de ser um insecto...que horror, ainda alguém me pisava ou esborrachava contra um vidro, mas gostava de ser assim pequenino, quase invisivel, podia ver e ouvir tanta coisa...sim estou a parecer muito curiosa, mas ás vezes gostava.
Já pensei também na vontade de poder ser por um dia 'outra pessoa', como se fosse uma verdadeira actriz, mas ainda mais profundamente, porque não queria representar nimguém, queria ser mesmo, cara, corpo, hábitos, o acordar e o deitar...secalhar uma rainha, em que tivesse 50 mil criadas só para me vestir, ou mesmo uma guerreira do séc.xv que ficasse reconhecida na história de Portugal, ou uma verdadeira hippy dos anos 60 cheia de LSD até cair para o lado num concerto de Woodstock...porque não??? Seria por um dia...como seria???
Pergunto-me muitas vezes porque raio é que a vida não nos permite fazer isto tudo e muito mais?
E que a solução que existe é eu estar aqui mais uma vez a partilhar as minhas pequenas loucuras convosco e vocês a levarem comigo.........!!!!!!!!!! São desejos, sonhos e vontades que têm mesmo que sair daqui de dentro se não qualquer dia tento mesmo por umas asas e atirar-me da ponte para ver se consigo voar, ou sair a meio de uma viagem de avião para ver se é possivel ou não dançar sem parar nas nuvens...(Não!!!!!! Fiquem descansados que não sou maluca a esse ponto!!!)

Obrigada...
Desta muito m 'aluka (ás vezes)

1 comentário:

A. disse...

E se todo o mundo tivesse só m'ais um bocadinho dessa tua vontade, dessa tua energia, desses teus desejos, dessas tuas m'aluqueiras... perdoa-me um cliché..., mas que mundo mais bonito teríamos!...
Adoro esses teus desabafos porque voo contigo... :)
AC