segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Para o melhor Pai do mundo!!!!!!!!


Hoje o meu Papá faz mais um aninho....Parabéns a Ti, Papá!!!!!!

Já lá vão 73 anos.......

E sempre com essa vontade enorme de viver como se amanhã não houvesse dia...não há dúvida, e penso, mas onde é que ele vai buscar toda essa força?????' Ainda trabalha e é o de todos nós o que mais faz, é o mais experiente e o que mais nos ensina, pois a idade é apenas isso, ter mais vivências e experiências para poder partilhar connosco. Para nos poder fazer ver o que está certo e o que não está. Para nos ensinar aquilo que ainda não sabemos, para nos falar de coisas que nunca vivemos porque não estivemos lá...é tão bom, papá...saber que podemos sempre contar contigo!

Já passaste por tantas coisas que ás vezes invejo...mas sei que irei passar também por outras e um dia poder partilhar com os meus filhos como tu sempre o fizeste. E fizeste tão bem! Porque hoje sou quem sou porque tu existes, porque sempre tiveste comigo, sempre ouvi aquela palavra quando precisava...sempre me deste a mão para não cair. Em 28 anos (a minha idade, a minha existência neste mundo) sempre senti a TUA presença.

Papá és a pessoa que sempre mais admirei em toda a minha vida, que sempre pensei, 'um dia quero ser como tu (mas em formato Menina)', e quero mesmo!


Obrigada Papá!

e a Ti te desejo tudo de bom, tão bom, com toda a maior Felicidade...e que continues a poder partilhar connosco por muitos mais anos sempre assim, como tem sido à 73 anos!!!!


E aqui deixo o meu lema para ti, Papá

FILHA DE PEIXE SABE NADAR!!!!!

Obrigada mais uma vez por me ensinares a nadar tão bem.........


PARABÉNS A TI PAPÁ...

Da tua Filha que te ADORA


Sem comentários: