quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Fim de um dia....


Poderia ser realmente o FIM de um dia...mas ás vezes nem tudo corre assim tão mal!
E foi o que aconteceu...a pensar que seria mais um dia de casamento, sempre com aqueles sentimentos à flor da pele em que acaba-se sempre por ter aquela lágrimazinha no canto do olho, quando mal se vê a NOIVA a entrar, linda de morrer, com um penteado que lhe fica a matar e a dirigir-se ao altar, desta vez com a marcha nupcial como manda a tradição, e tudo a rigor, desde a 'Tia' vestida toda Fashion com aquele fato dos 40's, ao chapéu e ao tipíco fraque...tudo estava impecável...mas seria mais um casamento, SIM, porque este ano já vou em 7...é pá, a malta passa anos sem ter casórios e agora de repente toda a gente casa, e o pior...no mesmo ano!!!! Mas não, foi simplesmente o começo de um dia e de outro a seguir. E nada melhor que quando há coisas inesperadas e mais acrescento que até no casamento houve...Desde ouvir Nirvana e claro está, A Ritinha, a Palhaçinha tinha que estar lá no meio das 'MOXES'...tanto no meio que ainda hoje me dói a cabeça de uma cotovelada que apanhei...e o meu dedo do pé ??????? O verniz que é vermelho, ERA! Agora está negro, de uma pisadela! ou várias!!!Tirando a bela da Moxe, foi imprevisivel encontrar algumas caras que já não via há muito tempo e saber que está tudo bem e que continuam iguais...é tão giro!!! Com um ar mais adulto, mas iguais e relembrar os tempos do S.J.B. que só aí foram 13 anos para mim, a burra que chumbou a latim...(mas afinal para quê estudar uma língua que já morreu faz tempo?????? Se ainda falassemos Latim com alguém, ainda era como o outro, mas nem a Missa hoje em dia é em latim...Poupem-me!)...Mas Vale a pena rever e viver estes momentos.
No fim, eu só queria ir para a minha caminha, sim, os pés, mesmo com o 'belo' do tennis New Balance (tinha que ser de marca, óbvio, estavamos num casamento), já nem os sentia e a viagem ainda era um bocadinho. Lá fui eu e o meu companheiro 'mano' A., o qual não interessa referir nome, eu com uma garrafinha de água das pedras, caso aqueles enjoos tipicos acontecessem depois de tantas horas a 'comer' (ou beber, para os apreciadores ;-)) e o meu 'mano' com um belo copo e/ou COPÁZIO de whisky 'para o caminho' (disse ele)...sim aqui 'começava' a continuação de uma noite que prometia. Curva e mais curva e uma paragem obrigatória nas bombas para comprar tabaco (já tinha acabado há horas) , o meu companheiro de viagem lá foi...foi ele no seu melhor mas acompanhado com o copo...aquele 'para o caminho', e claro está....toda a bomba a olhar a achar, 'Mas afinal o que é que este tipo quer?????' Mas, a verdade é que só queriamos 2 maços de 'Marlboro'. E continuamos caminho, tanto andamos que fomos parár ali para os lados do Seixal :-) Ao menos variámos de local, sim, é sempre Lisboa, e lisboa, porque não de vez em quando irmos à Margem sul??? Valeu a pena! Já eramos um grupo...A Ritinha sempre no seu melhor, de vestido muito NICE com o belo do tennis e um casaquinho com pêlo Armani...sim estava mesmo em Grande!!! Muitas/os olharam, mas sempre cheios de inveja do meu Look! :-)
Aqui tenho que agradeço a bela Noite a esse 'Grupo' , em especial ao Xoné...LOL Um bem haja...porque me diverti imenso!
E lá fomos nós de volta para casa, desta vez sem a tipíca paragem nos 'bolos', o cansaço já era tanto que nem mesmo famintos passamos por lá!
Nessa mesma manhã...já mais para a tarde, porque a cabeça estava tão pesada que nem levantar da almofada conseguia...coisas que acontecem quando o 'Buffet' é tão bom que não conseguimos parar...e depois ficamos muito mal disposto!!!! Fui parar novamente à Margem Sul, a 'menina' até gostou...sim, é verdade...fui ver as vistas ali para os lados de Sesimbra...bela praia mas atenção, Meus senhores, aguentem lá os 'jebos' com a mania que são xicos espertos!!! Mas desses, infelizmente há por todo o lado!
Que rica tarde, excelente a companhia e acompanhada por uma coca cola e uma tosta xxl (era o que dizia no menú) e comprovou-se! A conversa muito boa, a relembrar os pontos altos da noite anterior, e outros talvez não tão altos...mas que dá sempre gozo falar. E acima de tudo 'altamente' inesperada...depois de uma noite sempre em 'altas' ...é bom, muito bom puder usufruir destes momentos assim...mais uma vez um obrigada a quem esteve comigo!
Mas nada se ficou por ali...o que fazer numa seca e deprimente domingo à noite??? Nada melhor que um cineminha para a Malta Pop se entreter...e assim foi! Um filme com acção, caso contrário 'cheira-me' que a pestaninha lá fechava...
...e tudo acaba rápido quando é BOM...e lá fui eu...de regresso à triste realidade de domingo à noite...a sorte é que o cansaço era tanto que nem deu para refletir bem que 2ªfeira era já 'amanhã' e que mais uma semana de trabalho arrancava...

Sem dúvida, o Fim de um dia pode ser TUDO AQUILO QUE QUISERMOS!

Mais uma vez deixo aqui os meus agradecimentos a todos os intervenientes, nomeadamente à malta muitoooooo POP da Margem Sul, que me 'acolheu' , ao Xoné (miúdo, acorda-me ás 11h) e aquelas personagens muito 'fashion' que me fizeram rir e muito, quando fui à casa de banho na disco ali da costa!!! Sem elas a noite não teria sido tão boa!!!!!!!

Muito m'EU!

Sem comentários: