quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Uma 'Limpeza' profunda - Cap.II

Pensando bem e vistas bem as coisas, não há nada melhor que estarmos certos das decisões importantes que tomamos e mais, das decisões que nos podem mudar por completo a vida...isto de tentar ser feliz não é fácil, é uma busca constante de alguma coisa que precisamos para estarmos em completa harmonia com a vida...

Mais interessante ainda, é que um dia eu fui capaz de tomar essa mesma decisão para procurar a plena felicidade, !!!consegui!!!
Mas a plena felicidade penso e espero que só quando for 'velhinha' é que a hei-de sentir e aí penso...'sim conseguiste atingir essa plena harmonia contigo mesma que te levou ao extase da felicidade', era tão bom que fosse assim!!! Mas fica aqui prometido que quando isso acontecer serei a primeira a contar-vos e voçês os primeiros a saber!!!!

SIM...fiz uma enorme 'Limpeza' e hoje ainda mais tenho certezas do que fiz e que tinha mesmo que ser feito! O unico erro, provávelmente foi mais tarde do que deveria, mas estas decisões não são fáceis e tentamos sempre achar que será diferente e que as coisas vão mudar e que o Amor supera...NÃO NÃO SUPERA TUDO! Quem acredita nisto garanto que nunca realmente Soube Amar e SE Ama a si mesmo!!!!!!!!
Há coisas que são dificeis de por em 'papel', e que mesmo nós próprios não conseguimos bem entender, mas aquilo que melhor entendo aqui é que me (Re)descobri a mim mesma, que me encontrei de NOVO. Estou aqui, VIVA e Amo...amo muito, o passado já foi e foi bem feito, o Presente é Amar..........TE.........(a Ti- Gato)...a TI te devo quem sou hoje neste Presente!

A voçês, devo tudo o que passou, tudo o que está a passar e que decerteza se vai passar! Palavras agora para quê????? Sou Feliz...estou Feliz com esta 'Limpeza'.
Foi uma luta ganha mas uma batalha totalmente perdida...por opção, só opção! Em nada me arrependo do que fiz, não consegui foi 'limpar' quando apareceu aquela primeira 'nódoa', pensei que desaparecesse com o tempo. Mas ás tantas já estava cheia de 'nódoas' e já não sabia por onde começar a 'limpar' e que 'produto' utilizar!!!!!!!!!!!!!!!!

Cá está hoje o meu presente que é este...bem real e bem natural!

A Todos desejo que sejam sempre muito felizes e que vão sempre em busca da Plena Harmonia.
Obrigada por aqui estarem!

A Ti te dedico o meu presente, os meus sentimentos todo o meu Amor!!!!!!!!
Obrigada pela felicidade que hoje sinto!






Sem comentários: