segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os 5 sentidos estavam mesmo lá!!!!


Desta vez dedico este m'Eu // v'Osso espaço à Ana & Bú...

O Amor foi tão grande e a amizade tão boa que me comoveu do principio ao fim...um fim que não acaba e que ficará eternamente guardado...aki, e com vocês...Foi sem dúvida Um dia MUITO especial e unico...

Especial por ser vosso e que todos 'nós' podemos partilhar;
Unico por ser o dia mais feliz das vossas vidas ... o inicio de uma caminhada que vos levará juntos à eterna Felicidade e vos conduzirá pela vida fora!!!!

Penso que nimguém duvidou que os 5 sentidos tiveram lá bem presentes e que outro tema para o vosso casamento não fazia sentido...só mesmo os sentidos todos!!!!!!!!

Lindo o sorriso do Bú quando entravas, Ana...foi um momento tão forte que fiquei ainda mais arrepiada, pois já o estava a ouvir os Shout...mas ao ver o sorriso dele...fantástico acho que foi mesmo de orelha a orelha...mesmo!!!!!! Tão puro e tão verdadeiro...

Sensibilizaram-me, Ana, as tuas lágrimas ao ver a Gang Feminina a dançar(?) só para vocês...até me troquei toda...eheheheh

Não aguentei ao ver-vos a ver o filme que tanto trabalho vos deu...que foi um presente para todos nós...aí a Ritinha lá deixou 'cair' umas lágrimas...E a vossa Dedicatória de agradecimento...outro momento muito alto da noite!!!

Não há dúvida que o vosso DIA foi marcado só por emoções...refiro também quando começou a chover...penso que a chuva ajudou...pois criou um ambiente ainda mais 'cosy' e inesperado...e como diz o velho ditado português, 'Boda molhada boda abençoada'...e disso tenho a certeza...


E aqui vos desejo de uma forma muito simples mas vinda do m'Eu coração...TODA a FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCÊS...e um OBRIGADA por estar nas vossas vidas e poder partilhar momentos tão boooonsssssss e especiais.........


Gosto muito de ti, Ana!!!!!!
Gosto muito de ti, Bú!!!!!!!!

E que haja sempre 5 sentidos...........



1 comentário:

AMA disse...

Minha querida,

É tão fácil viver a vida com amigos como vocês...

Sem dúvida que um casamento é um momento especial mas tenho a melhor sensação em relaçao ao nosso porque foi verdadeiro e dedicado ao sentimento mais nobre de sempre: A AMIZADE.

Foram dois melhores amigos que se casaram com um amor delicioso daqueles que doi na barriga e faz saudades logo às 9h10 da manhã depois de 15 dias de lua-de-mel sempre juntos!

E que seja sempre assim, connosco e convosco, para sempre juntos!

Beijo enorme e obrigada por fazerem do nosso casamento um momento memorável!

Ana e Bu