quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que ainda não tinha dito...!!!



Poderia falar hoje de como foi a viagem a Paris...mas a verdade é que não me apetece, foi tanto o trabalho que não quero falar disso...o tempo que tenho dedicado aqui ao meu blogue tem sido tão pouco, tudo graças à falta de tempo, que quando aqui venho quero proporcionar-me momentos da vida que não sejam trabalho...trabalho, trabalho...Poupem-me!!! Estou farta!

Entretanto durante este meu silêncio tanto aconteceu que prefiro ir por ai!

A Pincesa da Lara e Gonçalo já nasceu! Linda de morrer...com traços bem do pai...a nossa Lara lutou e venceu mais uma vitória! O que vale a pena recordar será sempre o momento de nascimento da Inês, não é Mamã Lara?????

As restantes grávidas, estão cada vez mais bonitas...cada vez mais mães...é tão bom ver esta renovação de novas gerações a encherem os nossos corações de alegria...e claro, algumas traquinices e preocupações à mistura!!!

Eu pretendo ser neste momento a Tia Ritinha babada...a altura da Mãe Ritinha ainda não está para agora...há-de chegar, com tempo...Afinal este sábado comemoro os meus 12 meses de namoro com o Homem que mais Amo nesta VIDA e que é o homem com quem quero ficar SEMPRE....é verdade!!!!!!!! 12 meses...como o tempo passou tão rápido, tantos momentos tão bons partilhados! Tantas lutas já vividas, algumas vitórias outras derrotas, mas é assim que a vida é! E se formos a analisar bem, essas derrotas trazem sempre algo de muito positvo, fazem-nos crescer enquanto pessoas, enquanto Seres humanos que não são perfeitos!

Recordo aqui apenas a noite (porque foi realmente à noite) o nosso primeiro beijo...aquele desejo todo, aquela sensação na barriga e a vontade de congelar o momento e não parar....sim! Vamos continuar com esse beijo sempre, esse fogo que nos invadiu! Como nos filmes...mas bem melhor, acreditem! O que o Amor 'crescido' e mais sentido nos faz sentir???!!!!??? É impressionante...descrevo a sensação como ÚNICA!

E para comemorar uma data tão Especial, nada melhor que ir passar um fim-de-semana de Amor...não digo onde porque é SURPRESA! Mais um momento único nas nossas vidas...mais uma experiência...tão boooommm, meu Amor!!!! Só me apetecia já estar lá contigo!!!!

BORA????????!!!!!!?????????????

O que me lembro também, foi a nossa primeira vez no cinema, ainda 'amigos'...aquelas tentativas de me dares a mão, ou de 'sem querer' tocares-me na perna ou braço, e de falarmos os dois sem parar, porque havia tanto que queriamos contar um ou outro...e aquelas tentativas de aproximação de mim quando viamos o filme, mas que por questões 'logisticas de cadeira' não estava a ser fácil...nada fácil, pois não???

Só os nossos momentos teriam que ser descretos num livro, foram tantos e tão especiais que só mesmo num livro!!!

Acabo por hoje...não digo o que vou fazer porque disse no inicio que não iria falar disto...

Portanto...

Até já!
Muito m'Eu'


1 comentário:

Filipa Ricardo & Margarida disse...

Queremos desejar felicidades para mais e muitos muitos anos de "namoro"! Mesmo que casem ou não, mesmo que tenham filhos, ou não! Desejo de um verdadeiro e apaixonante namoro! Parabéns pelos 12 meses! Entretanto, aproveitamos - já que também foi "tema" deste post - para reivindicar a também nossa, tia Ritinha! A Gui quer conhecê-la e os pais têm saudades dela!!! Beijos Tia Rita - Ass. Gui