terça-feira, 1 de setembro de 2009

My Girls!!!!


Não há nada melhor na vida que as nossas Amigas!!! Sem dúvida que cada vez mais dou valor ás amizades que tenho e faço intenções de as ter por muitos e muitos mais anos....

E melhor ainda, quando temos amigas que têm mil e uma amigas e cada uma de sua Nacionalidade diferente...e ainda melhor quando se juntam todas...Um mix cultural BRUTAL!!! Histórias e mais histórias...aventuras por aqui e lá por fora...com este e aquele mais ou menos conhecido.

Pois foi, este sábado juntaram-se umas quantas 'Beldades' todas diferentes mas sempre com uma grande virtude em comum....SEREM GRANDES MULHERES!!!!!!

Um jantar que começou lá para as 23.30 e que se prolongou pela noite dentro. O pano de fundo do jantar foi um concerto do João Pedro Pais na Baía de Cascais (dispensável....Cascais estava um caos e tivemos que o ouvir durante horas) mas a parte boa vem sempre no fim....um fantástico fogo de artificio no mar. Aí valeu a pena ter estado mais de 40 minutos a tentar estacionar o carro. Nisto sou muito 'Popularuxa', adoro fogos de artificios...as cores, os efeitos....tudo me atrái.

O jantar foi animado o esperado, claro! Muitas foram as conversas trocadas e muito se aprendeu ou pouco :-) Muita palhaçada e animação. Conversas de mulheres, criticas sempre constructivas e desabafos! Ao sair do restaurante para a festa no Forte de uma marca de roupa íamos na expectativa de uma grande festa, devo dizer que quem fez a festa fomos nós! A festa foi fraca, muitos 'bébés'...miúdos e miúdas que ainda 'cheiravam a leite' se me faço entender...e os Pais ou mesmo os avós estavam lá. Aliás gente da nossa idade não vi...se calhar até lá estavam mas então estavam bem disfarçados, porque não vi!! Verdade seja dita, não era preciso mais ninguém! As 'Girls' fizeram a verdadeira festa. Copos aqui e copos ali e ainda mais copos...copos...e claro muita dança e animação, fizeram com que estivesse perdida ás 5h da matina por ruelas ali em Cascais à procura do carro...;-), mas Ritinha que é Ritinha finalmente encontrou!!!

E assim acaba esta belissima noite rodeada de Belas Ragazzas!

Para rematar recebo um sms (ao qual posso transcrever aqui porque é puramente sinal de como é bom termos amigas assim!

'Linda amei....:-)Show mesmo...:-) estas bem em casa? Beijão'


Este sms valeu bem mais que os 2 dias de ressaca que se seguiram ( e a noite também!!!!)....isto com 30 anos é diferente....muitoooo diferente!


Obrigada pela vossa amizade....

LOVE Y!!!!!!!!!!

2 comentários:

A. disse...

:D:D:D

Faço minhas TODAS as tuas palavras!!!

És muito especial e por isso é que és minha amiga!!!!

Beijo gigante e q aquele sábado seja só um entre muitos a vida toda!!!!
AC

AMA disse...

Epá eu ainda n consigo falar muito sobre esta festa....

Ainda me estou a recompor.

Beijos mil.